Vamos combinar que não adianta fazer AQUELE make se o rímel for fraquinho. Então, hoje, vou dar 5 dicas de rímel que eu tenho certeza que vocês vão amar!
1- Double Extension Beauty Tubes - L'Óreal Paris
Ele tem uma tecnologia muito legal possuindo 2 passos. O primeiro é nutrir e proteger os cílios (com a parte branquinha) e depois alongar (com a parte vermelhinha). Muito bom para quem tem os olhos sensíveis, ou usam lentes de contato, é a prova de borrões e tem efeito alongador.
2- Volume Million Lashes - L'Óreal Paris
A proposta dele é promover volume sem deixar resíduos, ou seja, sem aquelas bolinhas, insuportáveis, quando aplicamos. Apesar do nome, não deixa com tanto volume assim, mas continua sendo muito bom, e se aplicado, pelo menos, 3 camadas dá um efeito bem bonito.
3- False Lashes Extreme Black - M.A.C
Pra quem gosta de um olho bem preto, esse é o rímel perfeito! Além de ampliar e multiplicar, dá um acabamento aveludado, curva os cílios super bem, e claro, tem um efeito dark maravilhoso.
4- Lash Architect 4D - L'Óreal Paris
Outro queridíssimo meu, alonga, preenche, dá textura e curva muito bem! Só pelo nome vocês já sentiram que ele é pra deixar com aquele olho de boneca, o efeito 4D é verdade. Essa de embalagem prata (a que eu tenho) é a lavável, mas também há uma versão á prova d'água, de embalagem azul. Uma dica é aplicar no máximo até 2 camadas, mais do que isso fica totalmente exagerado e os cílios já começam a grudar.
5- The Colossal Volume Express - Maybeline
Esse é o meu favorito meninas, simplesmente perfeito! Adoro ele porque deixa com um ótimo volume, dura bastante tempo, é á prova d'água, e o melhor de tudo, o preço, meninas! Baratíssimo para o produto que é. Uso no dia a dia, em festas, tudo!! É só saber dosar a quantidade de camadas para cada ocasião. Esse é um rímel MUST HAVE, super indico, pra você que quer uma coisa barata e útil.
Lembrando que, todas as máscaras citadas foram, antes, usadas para que depois fossem passadas a vocês.
Espero que tenham gostado e que aproveitem a dica!
Beijos,
Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário