Look na Bia: #BiaELu18

Primeiramente gostaria de esclarecer e pedir desculpas por ter sumido daqui, sei que estou falta com vocês! Quem me acompanha no instagram @beatrizcdmoraes sabe que nesse último fim de semana rolou a minha festa de 18 anos. Com isso, fiquei esses útlimos 15 dias muito envolvida nos preaprativos e acabei deixando a desejar aqui no blog. Peço desculpas a vocês e espero que entendam.
Agora vamos ao look!
Como a festa foi num beach club em Búzios, optei por um look mais fresh mas sem perder a elegância que o lugar pedia.




Top: Galpão 51
Shorts: Farm
Colete: Forever 21
Sapatos: Arezzo
Bolsa: Chanel
Acessórios: Via Mia e Vivara.

Eu e Lu na foto abaixo! Pra quem não sabe, nós somos gêmeas hahaha


Muito obrigada a todos que contribuíram para que esse dia fosse inesquecível! #BiaELu18
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário